MatériaMais Notícias
da poker: Como era de se esperar, o desempenho de Pedro, do Flamengo, no Mundial de Clubes teve repercussão na imprensa europeia. Neste domingo, o diário “Marca”, da Espanha, publicou uma reportagem a respeito do camisa 9 rubro-negro. Segundo a publicação, o brasileiro já é “novamente aguardado no continente”.
+Artilheiro de um toque: Pedro mostra repertório em seu melhor início de ano pelo Flamengo
A matéria relembra a passagem do centroavante pela Itália, onde Pedro fez quatro partidas pela Fiorentina, clube que o comprou do Fluminense, em 2019, e o emprestou na temporada seguinte ao Flamengo. Ainda completa afirmando que não há arrependimento por parte do jogador da decisão.
RelacionadasFlamengoMarcos Braz é firme na defesa de Vítor Pereira: ‘O Flamengo trouxe uma comissão técnica para a temporada’Flamengo12/02/2023FlamengoCapitão do Flamengo reforça confiança no trabalho de Vítor Pereira e vê críticas naturais: ‘Sobra para todos’Flamengo12/02/2023FlamengoFlamengo desembarca no Rio de Janeiro após Mundial de Clubes; ‘Um passo de cada vez’, diz Everton RibeiroFlamengo11/02/2023
da dobrowin: – Ele não se arrepende. Pedro reivindicou a artilharia do Mundial de Clubes, um prêmio honorário, já que não há premiação como tal neste torneio. Mais cedo ou mais tarde, a Europa já está esperando por você pela segunda vez – finaliza a reportagem publicada pelo tradicional diário da Espanha.
Afinal, em 166 pelo Flamengo, Pedro já marcou 79 gols, deu 20 assistências e conquistou o Brasileirão, a Supercopa do Brasil, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. O bom desempenho com o Manto Sagrado o levou para a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira.
Antes da disputa do Mundial, inclusive, o jogador entrou em acordo com a diretoria do Flamengo e renovou seu contrato até 2027. Se algum clube se interessar pelo camisa 9, terá que desembolsar um alto valor para conseguir contratá-lo. O Rubro-Negro já negou abrir negociação com o Palmeiras, que sinalizou oferta de 20 milhões de euros, cerca de R$ 116 milhões na época (relembre aqui).