MatériaMais Notícias
da dobrowin: A música brasileira perdeu, nesta terça-feira, uma das principais vozes do rock nacional. Vitima de uma síndrome edemigênica, Erasmo Carlos morreu aos 81 anos de idade. E como não podia deixar de ser, o Cruzeiro lamentou a morte do cantor.
RelacionadasAmérica MineiroPatric e Airton não permanecerão no América-MG para a próxima temporadaAmérica Mineiro22/11/2022CruzeiroCruzeiro consegue diminuir honorários em processo de recuperação judicialCruzeiro22/11/2022Atlético MineiroRubens Menin revela que existem oito investidores interessados na SAF do Atlético-MGAtlético Mineiro22/11/2022
da gbg bet: Mais um dia triste para a música brasileira. Perdemos, aos 81 anos, um dos gigantes do rock nacional. Descanse em paz, Erasmo Carlos. Desejamos força à família, amigos e aos fãs do cantor e compositor. 😭
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 22, 2022
-Mais um dia triste para a música brasileira. Perdemos, aos 81 anos, um dos gigantes do rock nacional. Descanse em paz, Erasmo Carlos. Desejamos força à família, amigos e aos fãs do cantor e compositor – escreveu o clube em sua página oficial no Twitter.
Um dos principais nomes da Jovem Guarda, o Tremendão, como era carinhosamente chamado, era torcedor assumido do Vasco da Gama.